Pouco conhecidos em Portugal, os Les Baton Rouge é a única banda portuguesa a figurar no Rock´n´Roll American History. A não perder, Sábado, dia 24, na Casa das Artes, Famalicão.
Após vários anos sediados em Berlim, inúmeras digressões por toda a Europa e Estados Unidos onde partilharam o palco com nomes como Franz Ferdinand e New York Dolls, de um projecto paralelo com Peaches, e do último álbum My Body-The Pistol ter entrado directamente para os CMJ American Charts, Suspiria Franklyn, James Jacket, Elle W. e Lex, juntam-se para alguns concertos em solo português.
Aquela que foi considerada por vários críticos europeus e norte-americanos como uma das melhores bandas ao vivo da última década, é a única banda portuguesa a figurar no Rock´n´Roll American History.
Têm feito história ao actuar em locais fora dos circuitos típicos da música como livrarias, clubes de strip-tease, prisões e instituições psiquiátricas.
Quem já os viu ao vivo não esquece a descarga electrizante da sua poderosa actuação, uma oportunidade a não perder.
Les Baton Rouge
Casa das Artes, Famalicão
24 de Maio, Sábado, 23h00
Café Concerto
Entrada - 5,00
M/3
Duração - 01h00
www.myspace.com/lesbatonrouge
www.myspace.com/muskitumanagement